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Política de Reservas e de Cancelamento

Observações importantes, por favor leia com atenção:

TERMOS E CONDIÇÕES DA RESERVA

 

Entre em contato conosco sempre por e-mail (reservas@ilrifugio.com.br) ou por WhatsApp (48) 99121-0479, pois aqui não há sinal de celular!

- A reserva somente será confirmada mediante o envio do comprovante de depósito bancário referente a 50% do valor total como sinal identificando o nome do depositante no ato da reserva, e o  pagamento dos 50% restante no dia do seu check-in, podendo ser pago em cartão de crédito ou Pix;

- Aceitamos reservas apenas para adultos. Nossas cabanas são direcionadas a casais, nossa estrutura não atende as necessidades de crianças, bebês e grupos;

- Check-in é a partir das 14hs e o Check-out: até 11hs.

- Nossa recepção funciona das 9hs as 14hs;

- Nas cabanas não há TV, nem sinal de celular, para lhe proporcionar descanso absoluto e imersão na natureza!

- Oferecemos internet WI-FI gratuita nas cabanas e nas áreas de convívio;

- Todas as cabanas possuem calefação através de lareiras italianas a pellet;

- Todas as cabanas possuem ar condicionado frio;

- As cabanas possuem banheiras de imersão, alimentadas com água pura de nossas nascentes, sem hidromassagem;

- Não aceitamos animais de estimação;

- O café da manhã incluso na diária é servido das 08:30h até as 10:00 horas, se precisar que seja mais cedo por favor nos avise na noite anterior;

- Não estão inclusos na diária almoços e jantares. Não oferecemos refeições além do café da manhã, mas há a possibilidade de entrega na cabana de um cardápio elaborado por parceiros, pagos a parte :) E indicamos inúmeros excelentes restaurantes na cidade de Urubici (20km);

- Não cobramos rolha; Fornecemos taças, abridor de garrafas e utensílíos para queijos, basta solicitar na recepção no momento do seu check-in;

- Proibido fumar nas cabanas e nas áreas comuns internas;

- Danos, manchas e avarias serão cobrados;

- Cobramos R$ 2,00 de taxa de turismo por diária (valor direcionado integralmente para o Fundo de Turismo, de acordo com lei municipal). Não cobramos taxa de serviço;

- Aceitamos apenas reservas diretas. Agências ou operadoras favor entrar em contato diretamente através do email.

 

POLITICA DE CANCELAMENTO

 

Em conformidade com o disposto no art. 20, Decreto 7.381 de 02/dezembro/2010 e na Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, as reservas obedecerão as seguintes condições contratadas entre a pousada e os hóspedes:

- Reservas canceladas com até 14 (quatorze) dias antes da data do checkin poderão ser remarcadas dentro de um período de 12 meses ou terão os valores depositados como sinal devolvidos, descontados 20% para cobrir custos financeiros, tributários e administrativos.

Aceitamos apenas uma troca de datas por reserva cancelada dentro do prazo.

- Nas reservas antecipadas feitas para períodos como feriados, independente de cair em final de semana ou durante a semana, não aceitaremos cancelamento nem troca de datas, sendo que o valor depositado a título de sinal, não será devolvido.

- Em caso de "no show" (não comparecimento) ou cancelamento fora do prazo de 14 (quatorze) dias, independente de motivo, os valores recebidos como sinal não serão devolvidos. 

- Não transferimos datas em caso de "no show" (não comparecimento) ou quando solicitado com menos de 14 (catorze) dias da data de entrada.

Reservas antecipadas são garantidas na condição de no show.

Permanências encurtadas por decisão do hóspede serão cobradas o valor integral das diárias canceladas;

- A transferência de datas dependerá sempre da confirmação de disponibilidade prévia da pousada.

Em caso de não comparecimento ou quando solicitado com menos de 14 (quatorze) dias da data de entrada não haverá possibilidade de transferencia de datas;

- Em caso de motivo de força maior que inabilite a unidade para uso na data de entrada do hóspede, será substituída por outra similar; não havendo disponibilidade ou não sendo a troca aceita pelo hóspede, a pousada fará a devolução integral da importância depositada pelo hóspede quando fez a reserva, não cabendo indenização de valor adicional por qualquer motivo.

- Em caso de falha no processo de reserva, que impossibilite o ingresso do hóspede, sendo de responsabilidade da pousada, esta fará a devolução integral da importância depositada pelo hóspede quando fez a reserva, não cabendo indenização de valor adicional por qualquer motivo.

- No caso de ser decretado lockdown pelas autoridades devido a pandemia Covid-19, impedindo o setor de hotelaria do município de Urubici receber hóspedes, as reservas serão canceladas imediatamente e os valores depositados ficarão como crédito para serem utilizados em outras datas a serem reagendadas de acordo com a disponibilidade por um período de 12 meses.

Se for optado pela devolução dos valores depositados como sinal, serão  descontados 20% para cobrir custos financeiros, tributários e administrativos;

- No caso de contaminação por Covid-19 mediante sintomas e envio de  comprovação de teste positivo, as reservas poderão ser canceladas num prazo inferior a 14 (quatorze) dias da data do checkin. Os valores depositados ficarão como crédito para serem utilizados em outras datas a serem reagendadas de acordo com a disponibilidade por um período de 12 meses. Se for optado pela devolução dos valores depositados como sinal, serão  descontados 20% para cobrir custos financeiros, tributários e administrativos;

- O pagamento do sinal expressa a concordância do hóspede para com essas políticas;

Ao solicitar a reserva, solicitamos ler e dar de acordo com os Termos e Condições e Política de Cancelamento.

Estes termos e políticas poderão sofrer alterações, sem aviso prévio.

 

Ficamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida!

 

Atenciosamente,

IL Rifugio Cabanas

@ilrifugiocabanas

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