Política de Reservas e de Cancelamento

Observações importantes, por favor leia com atenção:

 

TERMOS E CONDIÇOES DA RESERVA

  • Entre em contato conosco sempre por e-mail (contato@ilrifugio.com.br) ou por WhatsApp (48) 99617 6700, pois aqui não há sinal de celular!
  • A reserva somente será confirmada mediante o envio do comprovante de depósito bancário referente a 50% do valor total como sinal identificando o nome do depositante, sendo o pagamento do 50% restante no checkout, podendo ser pago em moeda corrente nacional ou com cartão de crédito/débito;
  • Aceitamos reservas apenas para adultos. Nossas cabanas são direcionadas a casais, nossa estrutura não atende as necessidades de crianças, bebês e grupos;
  • Check-in é a partir das 14:00 e o Check-out: até 11:00 horas (pedimos a gentileza de combinar antecipadamente chegada após as 20h para melhor recebê-los); 
  • Nossa recepção funciona das 8h as 20h;
  • Nas cabanas não há TV, nem sinal de celular, para lhe proporcionar descanso absoluto e imersão na natureza!
  • Oferecemos internet WI-FI gratuita nas cabanas e nas áreas de convívio;
  • Nas cabanas não há Ar Condicionado, pois o ar fresco e natural da montanha refresca bem através da ventilação cruzada nas cabanas;
  • Todas as cabanas possuem calefação através de lareiras italianas a pellet;
  • As cabanas possuem banheiras de imersão, alimentadas com água pura de nossas nascentes, sem hidromassagem;
  • Não aceitamos animais de estimação;
  • O café da manhã incluindo na diária é servido das 09h até as 11:00 horas, se precisar que seja mais cedo por favor nos avise na noite anterior;
  • Não está incluso na diária almoços e jantares. Não oferecemos refeições além do café da manhã, mas há a possibilidade de entrega na cabana de um cardápio elaborado por parceiros, pagos a parte :) E também indicamos inúmeros excelentes restaurantes na cidade de Urubici (20km); 
  • Não cobramos rolha; Fornecemos taças, abridor de garrafas e utensílios para queijos, basta solicitar na recepção;
  • Proibido fumar nas cabanas e nas áreas comuns internas;
  • Danos, manchas e avarias poderão ser cobradas;
  • Cobramos R$ 2,00 de taxa de turismo por diária (valor direcionado integralmente para o Fundo de Turismo, de acordo com lei municipal). Não cobramos taxa de serviço;
  • Aceitamos apenas reservas diretas. Agências ou operadoras favor entrar em contato diretamente através do email.

POLITICA DE CANCELAMENTO

  • Em conformidade com o disposto no art. 20, Decreto 7.381 de 02/dezembro/2010 e na Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, as reservas obedecerão as seguintes condições contratadas entre a pousada e os hóspedes:
  • Reservas canceladas com até sete dias da data do checkin terão os valores depositados como sinal devolvidos, descontados 20% para cobrir custos financeiros, tributários e administrativos;
  • Nas reservas antecipadas feitas para períodos com feriado, independente de cair em final de semana ou durante a semana, não aceitaremos cancelamento nem troca de datas, sendo que o valor depositado a título de sinal, não será devolvido.
  • Em caso de "no show" (não comparecimento) ou cancelamento fora do prazo de sete dias, independente de motivo, os valores recebidos como sinal não serão devolvidos.  
  • Não transferimos datas em caso de "no show" (não comparecimento) ou quando solicitado com menos de catorze dias da data de entrada. Reservas antecipadas são garantidas na condição de no show.
  • Permanências encurtadas por decisão do hóspede serão cobradas o valor equivalente a 50% das diárias canceladas;
  • A transferência de datas dependerá sempre da confirmação de disponibilidade prévia da pousada. Em caso de não comparecimento ou quando solicitado com menos de sete dias da data de entrada não haverá possibilidade de transferencia de datas;
  • Em caso de motivo de força maior que inabilite a unidade para uso na data de entrada do hóspede, será substituída por outra similar; não havendo disponibilidade ou não sendo a troca aceita pelo hóspede, a pousada fará a devolução integral da importância depositada pelo hóspede quando fez a reserva, não cabendo indenização de valor adicional por qualquer motivo.
  • Em caso de falha no processo de reserva, que impossibilite o ingresso do hóspede, sendo de responsabilidade da pousada, esta fará a devolução integral da importância depositada pelo hóspede quando fez a reserva, não cabendo indenização de valor adicional por qualquer motivo.
  • O pagamento do sinal expressa a concordância do hóspede para com essas políticas; Ao solicitar a reserva, estará de acordo com os Termos e Condições e Política de Cancelamento. Estes poderão sofrer alterações, sem aviso prévio.

 

@ilrifugiocabanas

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